quinta-feira, 8 de novembro de 2012

El Regalo Más Grande - 1° cap.

Pov. Anahí

Acordo e percebo que Alfonso não esta mais na cama . Sento na mesma e vejo que tem um bilhete em cima do baú .

"Amor fui fazer uma caminhada !
Volto antes de irmos gravar .
Beijo , Alfonso .. s2"

Levanto , pego meu robi , visto e vou até o quarto da Rey para acorda-lá .

Pov. Rey

Estava no meu melhor sonho quando escuto uma voz me chamando . Era minha mãe me acordando 
- Rey acorda . Ela dizia abrindo a curtina .
- Agora não !
- Agora sim , quero você dentro de 1H na mesa do café .
- Só ?
- Quer que eu diminua ?!
- Ta bom mãe to descendo .
Minha mãe é bem liberal e muito gente boa , mas tem horas que da vontade de sumir só pra vê se ela me deixa em paz pelo menos um segundo .

Pov. Anahí

Saí do quarto da Rey e percebi que ela estava meio que brava comigo . Acabei lembrando de como eu era com a minha mãe .
flashback on
- Anahí acorda .
- Não quero !
- Agora 
- Mãe você ta chata hoje .
- Sempre fui . Bora senhorita Anahí ..
- Já estou levantando .
flashback of
Fui até o quarto do Summer e o acordei . Ele é bem mais calmo que a Rey e é meu companheiro , sempre esta do meu lado . Ele é o filho que qualquer mãe quer ter , ele é muito calmo e vive andando com a Hayannah , filha da Maite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário