quinta-feira, 22 de novembro de 2012

El Regalo Más Grande - 2° Cap.

Pov. Summer

Acordei com minha mãe me chamando , ela tem uma voz doce e ela sempre diz que eu sou ao contrario da Rey . Levantei , tomei um banho e fui me arrumar para ir para a escola . 





 . Fui até o banheiro , sequei meu cabelo com o secador e quando terminei de me arrumar desci para a cozinha para tomar café .

Pov. Rey

Como minha mãe me deu apenas 1h00 para me arrumar , levantei e fui agir minha vida . Arg , odeio acordar cedo . Fui até o banheiro , tomei banho e fui me arrumar .


Deixei meu cabelo solto , passei perfume e desci para tomar café da manhã . Quando cheguei na mesa do café , dei de cara com Summer . Fiz uma cara de 'af' e sentei no meu lugar .

Pov. Anahí

Quando terminei de acordar a Rey e o Summer , fui para meu quarto para me arrumar para ter mais um dia de gravação . Fui até o banheiro , parei em frente minha pia , fiz minha limpeza de pele diária e fui tomar banho . Sai do banho , botei meu roupão e fui até meu closet . passei hidratante no meu corpo e fui ver minha roupa .


Fiz uma trança embutida no meu cabelo e na ponta botei um chuchinha de lacinho , fiz uma make basica , botei minha aliança na mão esquerda e desci para tomar café , percebi que Alfonso não iria chegar a tempo de gravar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário